Apresentação

Todo aluno é especial. Único. Esta é a premissa que tem norteado o Colégio Dinâmica nos últimos 38 anos e que pode ser apontada como um dos segredos do seu sucesso e longevidade na área educacional. Alicerçado numa proposta pedagógica que se baseia na individualidade, explorando o potencial e reconhecendo limites das crianças, o Colégio Dinâmica consegue despertar em cada um dos seus alunos o prazer em aprender por meio de aulas cativantes e interativas.

Como resultado prático o Colégio Dinâmica tem contribuído para formar jovens engajados, com uma base pedagógica bem estruturada e conscientes dos seus direitos e deveres, aptos assim para viver num mundo em constante ebulição.

O RENOMADO SISTEMA J.PIAGET

Determinação, excelência e ética norteiam a atuação do Sistema de Ensino J. Piaget em sua trajetória. Promove o pensar, o ser, o aprender, o fazer e o conviver com métodos que desenvolvem pessoas por meio de uma educação inspiradora.

O material didático é único, inovador e totalmente alinhado à BNCC – Base Nacional Curricular Comum. Juntamente com o time de professores do Colégio Dinâmica, é capaz de desenvolver o pensamento crítico, criativo e científico, bem como valores e princípios éticos, visando a formação de cidadãos responsáveis conscientes de seus direitos e deveres.

Conquistamos a excelência pedagógica que garante a formação integral do aluno nas esferas cognitiva, afetiva e social, para que ele tenha capacidade de construir o próprio projeto de vida com consciência e responsabilidade.

ESTRUTURA

O colégio é composto por 3 prédios interligados, com salas de aulas climatizadas, biblioteca, artes, informática, laboratório de Ciências, brinquedoteca, área de entretenimento e estudos, refeitórios, quadra poliesportiva coberta e parques. O Berçário é um prédio independente em frente a entrada principal.

Sejam bem-vindos à #FamiliaDinamica!

Link para o WhatsApp